6 cidades mais charmosas da França - TrabalharFora - Tudo que você precisa saber para trabalhar fora do Brasil
Connect with us

França

6 cidades mais charmosas da França

Published

on

cidades mais charmosas da França

6 cidades mais charmosas da França

A França é um dos países mais almejado para viajar. Sempre que falamos da França entendemos que o país possuí pontos turísticos incríveis, e não irá nos decepcionar.

E não podemos esquecer dos outros inúmeros lugares que tem por lá. Por isso confira abaixo as 6 cidades mais charmosas da França!

Saint-Veran

SONY DSC

Saint-Véran é uma pequena vila localizada no Parque Natural Regional de Queyras, nos Altos Alpes do sudeste da França. 

Esta bonita vila, sentada na encosta de uma colina com vista para o vale do rio, é uma das mais altas da Europa, atraindo turistas de inverno e verão. 

É famosa por suas casas com suas varandas altas no sótão de madeira. Mostradores de sol antigos e fontes de madeira são outros atrativos. 

A área é popular entre os caminhantes, mas eles devem verificar a previsão do tempo antes de começar, pois o clima muda frequentemente.

Moustiers-Sainte-Marie

Moustiers-Sainte-Marie village view in Provence, France. Summer landscape

Moustiers-Sainte-Marie, localizada no sudeste da França, é outra vila pitoresca que é considerada uma das mais bonitas da França. Montanhas ao fundo fazem desta uma vila muito pitoresca. 

Famosa por sua cerâmica, a vila está situada em terraços na encosta de uma colina. 

Desde o século 10, uma estrela dourada em uma cadeia de 225 metros de comprimento pendia entre dois penhascos; Segundo a lenda, um cavaleiro capturado pelos sarracenos durante as cruzadas prometeu enforcar uma estrela se ele escapasse.

Sant’Antonino

Sant’Antonino é uma pequena vila extremamente pitoresca, situada a 460 metros (1.500 pés) acima do nível do mar, na ilha da Córsega, com o apelido de “Ninho da Águia”. 

É um dos lugares mais bonitos e antigos da Córsega. Conhecida por sua arquitetura, as 75 casas da vila são unidas. 

Além de vistas deslumbrantes, as principais atrações incluem a igreja do século 11, ruínas medievais do castelo e um antigo forno de pão. 

É um bom lugar para caminhar, andar de burro ou praticar esportes aquáticos na praia vizinha.

Roussillon

Roussillon, sentado aos pés de Monts de Vaucluse. É uma visão colorida e imperdível no Luberon. 

Aqui você encontrará edifícios vermelhos, em vez dos brancos ou cinza que são tão comuns em outros lugares. 

Isso ocorre porque Roussillon está localizado em um dos maiores depósitos ocres do mundo. Os penhascos vermelhos contribuem para as características cênicas da cidade. 

A vila e a área circundante são tão coloridas que costumam ser comparadas à paleta de um artista, e definitivamente é uma inspiração para elas.

Eguishei

France, the picturesque village of Eguisheim in Alsace

Eguisheim é o material de que são feitas nossas noções pré-concebidas sobre como a Europa deve ser: ruas estreitas de paralelepípedos e velhos edifícios coloridos com entradas elegantemente decoradas. 

Localizado na Alsácia, não muito longe da fronteira alemã, Eguisheim foi eleita a vila favorita da França em 2013.

Esta vila medieval é envolvida exclusivamente em círculos ao redor do castelo local. É famosa por seus vinhos, com a rota dos vinhos da Alsácia passando por ela. 

Eguisheim é, de fato, conhecido como “o berço da vinha da Alsácia”.

Gordes

Vagando à vontade é a melhor maneira de ver Gordes, outra das belas aldeias da França. 

Localizadas na região de Luberon, na Provença, as casas de pedra cinza e branca subem uma colina rochosa que é encimada por uma igreja e um castelo medieval. 

O melhor lugar para fotografar esta pitoresca vila é da rocha Bel-Air na estrada D15. Uma vista superior é a Abadia de Semanque, do século XII, onde monges ainda produzem mel, lavanda e licores. 

Você também pode ver borys, cabanas de pedra redonda, usadas pelos pastores.

Continue Reading
Click to comment

Copyright © 2017-2019 Trabalhar Fora - All Rights Reserved